Este blog não tem fins lucrativos e deve ser citado se suas informações forem utilizadas. Todos os direitos reservados.
(c) All rights reserved.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Tostes em Londres


O Blog da Família TOSTES vai ganhando leitores pelo mundo. Ontem foi a vez de termos dois acessos em Londres, no Reino Unido, de acordo com a ClustrMaps. Mais uma vez, eles não deixaram nenhum comentário, o que não nos permite saber ao certo se leem Português, se são da família, ou outros detalhes. Para deixar um comentário, é preciso ter um e-mail cadastrado nos serviços Google (Gmail).
/
Para deixar um recado sem precisar de Gmail, só há uma maneira. Usar a caixa de recados presente na aba direita do blog. É gratuita e rápida. Tem recursos de emoticons, para os mais criativos.
/
Os acessos mundo afora ainda não são motivos de comemoração. É animador saber da possibilidade de que há Tostes de diferentes partes do globo, e que podemos reunir a todos de modo virtual. Mas por enquanto essa é só uma possibilidade. É possível também, infelizmente, que alguns leitores venham parar no blog por acaso, surfando aleatoriamente pela rede.


A foto de satélite no alto deste post é o destaque dos dois acessos que este blog teve ontem em Londres. Depois do segundo parágrafo, a figura maior é o quadro geral de acessos. Se duas ou mais pessoas usaram o mesmo computador para ler o site, o serviço só registra o primeiro acesso. É preciso que as pessoas entrem no nosso blog por computadores diferentes ou em dias diferentes para que a ClustrMaps contabilize cada entrada.

A tabela ao lado é a fotografia de um quadro geral dos acessos por país, presente no ClustrMaps. O título dela diz "Total Atual de Países - de 6 de janeiro de 2009 a 16 de janeiro de 2009", em inglês. Ele registrou que o nosso leitor de Santiago entrou no blog novamente ontem. Ou que outro leitor do Chile acessou-o, o que é menos provável. O leitor dos Estados Unidos não acessou o Família TOSTES ontem. No Brasil, já temos 87 acessos no período.
/
A ClustrMaps começou a nos prestar este serviço no dia seis de janeiro. Não temos dados anteriores a ele. Ontem o blog teve 12 acessos, seu recorde desde a implantação do sistema. É notável que nenhum acesso foi contabilizado em Portugal, nem mesmo nos Açores, terra de origem de Antonio Dias Tostes III, o primeiro Tostes de que se tem notícia no Brasil.

2 comentários:

ATRego disse...

caro primo Claudio... a leitora de Londres esta identificada. Desculpa nao ter deixado comentario... estive a ler as mensagens passadas para me poder actualizar e so tenho a dar os parabens. Lisboa ficou para tras... mas o coracao sempre com a familia. Beijos a todos os Tostes, Ana Toste Rego.

Claudio Tostes disse...

Anaaaaaaaa!
Que surpresa mais agradável! Não era motivo para pedir desculpas, nosso intuito é estreitar as relações dos Toste(s).
Segunda-feira volto a conversar com você sobre a proposta que te fizemos.
Um grande beijo para você também!
Cláudio Tostes

Ruínas da Igreja de Sant Martí de Tost

Ruínas da Igreja de Sant Martí de Tost
Fonte: Página do Grupo da Família Tostes - http://br.groups.yahoo.com/group/familia_tostes/

Cadastre-se no Grupo Família Tostes no Yahoo!

Assinar familia_tostes

Desenvolvido por br.groups.yahoo.com