Este blog não tem fins lucrativos e deve ser citado se suas informações forem utilizadas. Todos os direitos reservados.
(c) All rights reserved.

sábado, 24 de janeiro de 2009

Enquete dos Tostes


O sucesso do nosso último encontro foi tanto que os membros do nosso grupo no Yahoo! se animaram. Mesmo quem não pôde comparecer se manifestou com vontade de ter vindo, como foi o caso do médico Lycurgo Tostes, que enviou um e-mail. "Fiquei morrendo de inveja e dor de cotovelo por não ter podido participar do encontro dos primos Tostes no Rio de Janeiro. Espero que outros encontros estejam logo por acontecer", disse ele com bom humor.

Estrategicamente, montei rapidinho uma enquete no grupo para saber quando o próximo encontro pode ocorrer. Até hoje, nove votos já haviam sido computados, quatro a mais do que na última vez, quando programamos o último encontro. O resultado definirá o mês em que o próximo ocorrerá.

Atualmente, os meses de janeiro e julho têm dois votos cada um. O mês de setembro tem um voto. A opção "posso em qualquer mês" tem dois votos e a opção "Não tenho um mês fixo de folga" também. Felizmente, a opção "Não posso nunca" ainda não recebeu nenhum voto.

Se você não votou, ainda dá tempo. O prazo para o encerramento da enquete é dia primeiro de março. É necessário ser membro do Grupo Família TOSTES no Yahoo! para participar. O resultado da votação será divulgado aqui e todos os membros da família serão bem vindos, sem distinção.

Um comentário:

Claudio Tostes disse...

Se você quer entrar para o grupo da família no Yahoo!, temos na aba direita do blog um link que realiza a sua inscrição. Também existe, na parte inferior do blog, abaixo dos posts, o mesmo tipo de link que permite o acesso à matrícula no Grupo Família TOSTES. Verifique!

Ruínas da Igreja de Sant Martí de Tost

Ruínas da Igreja de Sant Martí de Tost
Fonte: Página do Grupo da Família Tostes - http://br.groups.yahoo.com/group/familia_tostes/

Cadastre-se no Grupo Família Tostes no Yahoo!

Assinar familia_tostes

Desenvolvido por br.groups.yahoo.com