Este blog não tem fins lucrativos e deve ser citado se suas informações forem utilizadas. Todos os direitos reservados.
(c) All rights reserved.

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Graus de Parentesco


Assim que entrei para o grupo da família no Yahoo! os veteranos Rogério e Márcia Tostes me enviaram uma papelada virtual sobre genealogia para ler. Quando abri o primeiro arquivo tomei um susto, não entendi nada do que estava escrito alí.

No decorrer de uma semana eu havia percorrido todos os textos e tinha aprendido uma coisa muito importante. No que depender das regras internacionais de grau de parentesco, todo mundo é parente. No meu primeiro contato com o Rogério depois da leitura, perguntei a ele sobre isso. "É, mas é por aí mesmo", respondeu-me.

Os documentos a que me refiro estão disponíveis no grupo. Qualquer membro pode baixá-los e estudá-los. Os não associados podem se inscrever nos links da aba direita de nossa página ou no existente abaixo da foto de uma ruína de igreja, bem lá embaixo no blog.

Mas há uma dúvida que me incomoda bastante. E eu quero a sua opinião. SOGRA É PARENTE? Participe da nossa pesquisa e dê a sua resposta. O formulário está no alto da aba direita do blog. Você tem 15 dias para dar o seu parecer, desde a data de postagem desta mensagem.

Nenhum comentário:

Ruínas da Igreja de Sant Martí de Tost

Ruínas da Igreja de Sant Martí de Tost
Fonte: Página do Grupo da Família Tostes - http://br.groups.yahoo.com/group/familia_tostes/

Cadastre-se no Grupo Família Tostes no Yahoo!

Assinar familia_tostes

Desenvolvido por br.groups.yahoo.com