Este blog não tem fins lucrativos e deve ser citado se suas informações forem utilizadas. Todos os direitos reservados.
(c) All rights reserved.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Nelson Tostes


Nelson Tostes Ramos (na foto acima com a família) é netramos, o autor dos vídeos sobre as famílias Tostes & Ramos que publicamos no nosso blog no dia 16 desse mês [clique aqui para conferir o post daquele dia]. Muito simpático, ele entrou em contato com Cláudio Tostes, co-editor deste blog, cedendo o direito de manter os links para seus vídeos no YouTube.

A grande revelação é que Nelson Tostes também é um estudioso sobre a genealogia da família. Já até publicou seus estudos num site de sua autoria. "A partir desta página, é preciso clicar no [link] tradicional; o [link] novo, que era o mais atualizado, foi perdido quando o Terra cancelou minha hospedagem", diz ele. "Eles avisaram a tempo mas eu, por absoluta falta de tempo, não pude providenciar outro espaço. Espero que este ano eu consiga voltar a mexer na página", acrescenta. Para o bem dos estudos de todos nós, também torcemos para que o simpático netramos volte à genealogia.

3 comentários:

Claudio Tostes disse...

O site de Nelson Tostes Ramos já está na nossa lista de links recomendados. Além disso, já andei sondando na internet e descobri que ele é amante da fotografia, como eu.
Um abraço, Nelson!

nelson disse...

oi, claudio, obrigado pelas palavras simpáticas, e parabéns pelo blog. e aos eventuais visitantes da página tostes & ramos que queiram fazer algum comentário, peço que usem o email nelsontostes@gmail.com.

[]'s

Claudio Tostes disse...

Nelson,
Conhecer pessoas como você, simpáticas, mesmo que de modo virtual, é o que dá sentido a esse nosso trabalho de edição de blog e genealogia. Tudo de bom! Um abraço!

Ruínas da Igreja de Sant Martí de Tost

Ruínas da Igreja de Sant Martí de Tost
Fonte: Página do Grupo da Família Tostes - http://br.groups.yahoo.com/group/familia_tostes/

Cadastre-se no Grupo Família Tostes no Yahoo!

Assinar familia_tostes

Desenvolvido por br.groups.yahoo.com