Este blog não tem fins lucrativos e deve ser citado se suas informações forem utilizadas. Todos os direitos reservados.
(c) All rights reserved.

sábado, 12 de setembro de 2009

Todos os Tostes do Mundo


A pesquisa Onde Moras? do nosso blog já conseguiu reunir um número recorde de participantes, mas o potencial é bem maior. Enquanto o esperado é contar com apenas duas ou três contribuições, já estamos com nove participações de cinco estados brasileiros e uma de fora do Brasil.

No Brasil, os estados de Minas Gerais e Paraná têm 22% de participantes cada um, enquanto Pará, Rio Grande do Norte e o Distrito Federal têm 11% cada um. Na América do Norte temos 11% das respostas. Fora e dentro do Brasil, temos um total de mais de 100 familiares das famílias Toste e Tostes participando das nossas comunidades online. Nem todos têm uma conta Google para acessar o blogspot, mas a pesquisa é aberta e pode receber votos mesmo de quem não usa os serviços gratuitos da empresa estadounidense.

A pesquisa termina dia 30 de setembro e já reuniu quase uma dezena de pessoas. Sua intenção é mapear a população de Toste(s) que acessam nossas comunidades. O intuito dessas comunidades é reunir os familiares não apenas virtualmente mas também um dia fisicamente. Quem sabe!

2 comentários:

ptostes disse...

So aqui em SP conheco uns 20 TOSTES! (meus parentes proximos) ... entao considerem mais esses na votacao do "ONDE MORAS?" rs Boa noite FAMILIA TOSTES

Claudio Tostes disse...

Paty, é um prazer "falar" com você. Na verdade, não temos como fazer isso e sugerimos que você gentilmente os convide a participar das nossas comunidades. Originalmente, sou carioca e adoro São Paulo, tanto a capital quanto o interior. Hoje em dia, contudo, moro em Ottawa, no Canadá.
BJK pra você e sua família, e se quiser pode me adicionar no Skype, Twitter, Facebook e Orkut. Estou em todos eles.

Ruínas da Igreja de Sant Martí de Tost

Ruínas da Igreja de Sant Martí de Tost
Fonte: Página do Grupo da Família Tostes - http://br.groups.yahoo.com/group/familia_tostes/

Cadastre-se no Grupo Família Tostes no Yahoo!

Assinar familia_tostes

Desenvolvido por br.groups.yahoo.com