Este blog não tem fins lucrativos e deve ser citado se suas informações forem utilizadas. Todos os direitos reservados.
(c) All rights reserved.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

5000 Acessos

O Blog da Familia Tostes completou 5 mil acessos. Foi neste domingo, dia 27 de setembro de 2009. O contador ultrapassou a marca com a mesma velocidade que vem apresentando nas ultimas semanas.

Em estilo "hit counter", ele apenas quantifica o numero de vezes que as pessoas clicam navegando na chegada e dentro do blog. Se uma pessoa navega por dentro de seu historico, por exemplo, o contador vai assimilando cada clique como um acesso.

O mais recente sucesso de acessos neste site e a pesquisa "Onde Moras?" que ja conta com a participacao de 33 votantes, oriundos do Grupo da Familia no Yahoo! e da Comunidade da Familia Tostes no Twitter (para acessar o grupo no Yahoo!, procure pelo link na aba a direita deste texto, para participar da comunidade no Twitter clique aqui). A pesquisa sera encerrada no dia 30 de setembro (daqui a dois dias).

Outro tipo de contador existente na aba direita do nosso blog e o Clustrmaps. Ele indica que uma media de 10 pessoas acessam-no diariamente e o recorde em apenas um dia foi de 21 acessos em 2009. Somos pessoas que vivem nos mais variados paises do mundo, nos cinco continentes.

A maior alegria deste blog contudo e conseguir reunir familiares Toste e Tostes em torno de duas ideias: socializacao e genealogia. Alguns encontros ja foram realizados no Rio de Janeiro, mas outros maiores e mais bem organizados ainda estao por vir.

Nenhum comentário:

Ruínas da Igreja de Sant Martí de Tost

Ruínas da Igreja de Sant Martí de Tost
Fonte: Página do Grupo da Família Tostes - http://br.groups.yahoo.com/group/familia_tostes/

Cadastre-se no Grupo Família Tostes no Yahoo!

Assinar familia_tostes

Desenvolvido por br.groups.yahoo.com