Este blog não tem fins lucrativos e deve ser citado se suas informações forem utilizadas. Todos os direitos reservados.
(c) All rights reserved.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Gratuidade Só Para Toste(s)



Estou oferecendo um curso básico de fotografia inteiramente gratuito para quem for da Família Tostes. É preciso fazer um login e uma senha no site Educação NaNet, organizado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, e depois de ler todo o texto de apresentação do curso clicar no link inferior da página para entrar em contato comigo por e-mail pedindo a senha de matrícula (não é a mesma do login).

As aulas começaram na segunda-feira (dia 31/8/2009) mas dá tempo tranquilamente para pegar a matéria e estudar. Não é preciso ter câmera profissional, dá para fazer o curso com uma câmera amadora e pegar os princípios básicos. Qualquer câmera serve. Tem duração três meses e eu sou um pouco exigente, o que não quer dizer que vou assoberbar os outros por motivo fútil. Não aprovo quem não se esforça.

O certificado é em PDF no final e nele vai o meu número de registro como jornalista e minha assinatura. Quem se matricula tem direito a uma aula através do Skype por semana com duração de até uma hora. Há um exercício prático quase toda semana.

Venha estudar comigo e ainda se divertir!

Nenhum comentário:

Ruínas da Igreja de Sant Martí de Tost

Ruínas da Igreja de Sant Martí de Tost
Fonte: Página do Grupo da Família Tostes - http://br.groups.yahoo.com/group/familia_tostes/

Cadastre-se no Grupo Família Tostes no Yahoo!

Assinar familia_tostes

Desenvolvido por br.groups.yahoo.com