Este blog não tem fins lucrativos e deve ser citado se suas informações forem utilizadas. Todos os direitos reservados.
(c) All rights reserved.

domingo, 13 de setembro de 2009

Twitter se aprimora

Em e-mail enviado no dia 12 de setembro de 2009 aos usuários do Twitter, um dos sócios da empresa comunicou inovações na sua política de relacionamento com os clientes. A partir daquele sábado, regras mais definidas sobre direitos autorais, questões relacionadas a desrespeito étnico e racial, patentes e abuso sexual começam a valer na rede social mais bem sucedida deste ano na Internet.

Na Comunidade dos Tostes no Twitter, a maioria dos usuários é de jovens. Com o tempo, é natural que outros perfis venham a aderir ao serviço. Assim, esta realidade virá a mudar.

No Brasil, o Orkut representou grande sucesso entre os jovens em meados dos anos 2000. Uma enorme crise de credibilidade afetou-o e abriu espaço para o Facebook, que já era sucesso no mundo todo. O Twitter, pelo seu caráter bem simplificado, não roubou nenhuma cena, mas virou mania mundial.

Este último serviço é bem direto. O usuário conta com 140 dígitos para postar frases ou links para outros sites, através de comunidades as mais variadas e códigos já velhos conhecidos da Internet, como @ ou #.

Nenhum comentário:

Ruínas da Igreja de Sant Martí de Tost

Ruínas da Igreja de Sant Martí de Tost
Fonte: Página do Grupo da Família Tostes - http://br.groups.yahoo.com/group/familia_tostes/

Cadastre-se no Grupo Família Tostes no Yahoo!

Assinar familia_tostes

Desenvolvido por br.groups.yahoo.com