Este blog não tem fins lucrativos e deve ser citado se suas informações forem utilizadas. Todos os direitos reservados.
(c) All rights reserved.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Pedido Público de Desculpas


A nossa última tentativa de encontro foi um fracasso. Atendendo a pedidos de primos pelo Yahoo! fizemos aqui no nosso blog algumas pesquisas para saber quais eram os momentos em que seria possível reunir os Tostes. Janeiro e junho foram os meses apontados pelos participantes, o horário foi escolhido e alguns manifestaram-se como presença garantida. Já havíamos feito um encontro em janeiro e tentamos organizar outro para o último mês de junho, dia 18. Eu, Cláudio Tostes, responsável pelo aspecto social do grupo, tinha a intenção de estar lá, no Centro do Rio de Janeiro, no local marcado e exatamente na hora. Mas problemas relativos a uma viagem repentina para Ottawa no mesmo dia do encontro impediram-me de estar presente. Sequer tive tempo de avisar meus familiares mais próximos. Minha esposa nem veio comigo. Apenas um dos primos foi ao encontro mas evito mencionar seu nome por questão de respeito. Os demais não compareceram, apesar de terem se manifestado nas pesquisas, mas certamente têm motivos muito consistentes para terem faltado. Publicamente peço desculpas a esse primo que esteve no Bar Luiz esperando-nos. Espero que as reuniões continuem ocorrendo mesmo com a minha emigração e que nunca mais um familiar nosso fique na mesma situação. Foi um embaraço muito grande para todos nós. Mais uma vez, desculpas!

Nenhum comentário:

Ruínas da Igreja de Sant Martí de Tost

Ruínas da Igreja de Sant Martí de Tost
Fonte: Página do Grupo da Família Tostes - http://br.groups.yahoo.com/group/familia_tostes/

Cadastre-se no Grupo Família Tostes no Yahoo!

Assinar familia_tostes

Desenvolvido por br.groups.yahoo.com