Este blog não tem fins lucrativos e deve ser citado se suas informações forem utilizadas. Todos os direitos reservados.
(c) All rights reserved.

terça-feira, 7 de abril de 2009

Próximo Encontro em Julho

A última pesquisa de opinião realizada no Grupo da Família Tostes no Yahoo! terminou no dia 16 de março de 2009 e seus resultados foram imediatamente divulgados pelo servidor da empresa. A pergunta da pesquisa foi "em que mês do ano você geralmente está livre para poder participar de um novo encontro da família?" e os membros do grupo podiam escolher mais de uma resposta.

Os meses de janeiro e julho foram os mais votados, recebendo 22,22% dos votos cada um. O mês de setembro recebeu 11,11% dos votos. As opções "posso em qualquer mês" e "Não tenho um mês fixo de folga" também receberam, cada uma, 22,22% dos votos. Foram nove votos ao todo, exercidos por quatro eleitores.
.

Tostes de todo o Brasil no encontro de janeiro de 2009, no Rio de Janeiro


No mês de janeiro de 2009, a família se encontrou no Bar Luiz, no Centro do Rio de Janeiro. Contrariando as baixas expectativas de seus organizadores, o encontro reuniu 12 pessoas, o que foi considerado um grande sucesso de público. Alguns dos presentes sequer moravam no Brasil, mas aproveitaram sua estada na Cidade Maravilhosa para dar o ar da graça no encontro. Todos se confraternizaram. Muitos dos presentes tiveram a oportunidade de se encontrar pela primeira vez depois de tantos anos de contato pela Internet.

Assim, o próximo encontro deve ser realizado em julho. Uma nova pesquisa deve ser lançada no grupo do Yahoo! para definir a data. Para participar, é preciso ser membro do grupo, que é gratuito e tem como uma de suas maiores finalidades reunir os Tostes mundo afora.

Ruínas da Igreja de Sant Martí de Tost

Ruínas da Igreja de Sant Martí de Tost
Fonte: Página do Grupo da Família Tostes - http://br.groups.yahoo.com/group/familia_tostes/

Cadastre-se no Grupo Família Tostes no Yahoo!

Assinar familia_tostes

Desenvolvido por br.groups.yahoo.com